Skip to main content

Com satisfação, apresentamos os resultados gratificantes do patrocínio da Flapa ao time de futebol São Geraldo de Itabirito, cuja entrega dos uniformes ocorreu no Campo do Esperança, em Itabirito, no último dia 2 de dezembro de 2023.

Em um gesto exemplar de apoio à comunidade, a Flapa, representada pelo engajamento proativo de nosso dedicado funcionário, Paulo Sérgio Gomes de Almeida, Mecânico III e jogador do São Geraldo, uniu esforços para revitalizar e fortalecer o time em um momento crucial.

A iniciativa de patrocínio surgiu em resposta às adversidades enfrentadas pelo São Geraldo, que, infelizmente, teve parte de seus uniformes comprometidos durante as enchentes de 2022. Além disso, o campo do time foi severamente afetado pelas fortes chuvas, deixando a equipe em uma situação desafiadora.

Ao entendermos a importância do esporte como um meio de união e resiliência, a Flapa viu nesta oportunidade a chance de contribuir significativamente para a reconstrução do São Geraldo, proporcionando não apenas uniformes novos, mas também restaurando o local onde a paixão pelo futebol ganha vida.

A entrega dos uniformes no emblemático Campo do Esperança foi marcado pelo simbolismo, não apenas da restauração material, mas também da renovação do espírito esportivo e da determinação da comunidade.

Author flapa

More posts by flapa